Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Pro 30 vit

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 30 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o processo de utilização de uma extratora de estofados com WAP?

    A utilização de uma extratora de estofados com WAP é fácil e prática. Primeiro, deve-se borrifar a água com a solução de limpeza WAP no estofado. Em seguida, é necessário aguardar o produto agir por alguns minutos. Depois, utilize a escova que acompanha a máquina para esfregar o estofado. Por fim, faça a extração de toda a sujeira para o recipiente do produto.

  • Qual película é compatível com o Edge 30?

    A película compatível com o Edge 30 é a Gshield De Nano Vidro Para Motorola Moto Edge 30 Pro.

  • Quais as especificações do Infinix Note 30 Pro?

    O Infinix Note 30 Pro possui um processador de 8 Cores (Octa-Core) a 2.1 GHz, 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento expansível. Além disso, o smartphone é Dual SIM, compatível com rede 5G, GSM, HSPA e LTE. Ele também possui GPS e Rádio FM, e pesa apenas 204 gramas.

  • Qual a diferença entre o Edge 20 Pro e o EDGE 30 Pro?

    O Edge 20 Pro possui uma bateria de 4.500 mAh, enquanto o EDGE 30 Pro possui uma bateria de 4.800 mAh. Além disso, o EDGE 30 Pro suporta um carregamento rápido de até 68 W, enquanto o modelo anterior suporta apenas 30 W.

  • Quais são as diferenças entre o Edge 30 e o Edge 30 Pro?

    A principal diferença entre o Edge 30 e o Edge 30 Pro está na tela. Enquanto o Edge 30 Pro possui uma tela de 6,7 polegadas, o Edge 30 tem uma tela levemente menor, com 6,5 polegadas. Ambos os modelos possuem painel OLED, resolução Full HD+ e taxa de atualização de 144 Hz para garantir uma navegação mais fluida. No entanto, essa diferença de tamanho de tela não é considerada determinante.

Filtros

Preços

30 produtos nesta faixa de preço

até