Buscapé

Nosso sistema detectou que você está usando um navegador desatualizado

Para uma melhor experiência usando o Buscapé, aconselhamos que atualize o seu navegador para a versão mais recente.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Celular Motorola EX119info

  • Chips: Dual Chip
  • Câmera Traseira: 3.15 Megapixels
  • Tamanho da Tela: 2.4 polegadas
  • Nota: 6/10 Baseado em 149 avaliações
Adicione à lista
    Me avise quando o preço cair
    Carregando...

    Informações Básicas

    • TipoCelular
    • MarcaMotorola
    • ModeloEX119
    • ChipsDual Chip

    Câmera

    • Câmera Traseira3.15 Megapixels

    Tela

    • Tamanho da Tela2.4 polegadas
    • Tipo de TelaTFT-LCD
    • Resolução320 x 240 Pixels

    Hardware

    • EntradasUSB

    Características e Conectividade

    • InternetWi-Fi
    • RecursosBluetooth, MP3 Player, Rádio

    Bateria

    • Autonomia em Stand-by680 Horas
    • Autonomia em Conversação8,2 Horas

    Dimensões

    • Largura60 mm
    • Altura103 mm
    • Profundidade9,9 mm
    • Peso87 g

    Dual Chip ultrafino com tela touchscreen

    Economize e deixe as tarefas mais práticas. O modelo oferece a possibilidade de unir dois chips em um único celular.

    por em 12/11/2012

    Prós:

    • - Wi-Fi; - Acesso às redes sociais; - Teclado QWERTY; - Design; - Câmera de 3MP; - Bluetooth.

    Contras:

    • - Não suporta conexão 3G; - Tela pequena; - Pode dar umas travadinhas.
    O aparelho já vem com diversos widgets para as principais redes sociais. Ainda é compatível com aplicativos e jogos Java. Aqueles que não querem perder as diversas promoções das operadoras e também não desejam pagar muito por um celular de qualidade, esta é uma opção interessante.

    Desempenho e funcionalidades

    O design até que é bacana. A tela de 2.4 polegadas e possui resolução de 320 x 240 pixel. Ela é capacitiva, isso quer dizer que as mais de 260 mil cores serão mais intensas e o touch mais eficiente. O modelo oferece funcionalidades bem equilibradas, há funções tanto para lazer quanto para o trabalho. O EX119 pesa 87 gramas, relativamente leve. Têm dimensões 103 x 60 x 9.9 mm (bem fininho) e a antena vem integrada. Possui music player, rádio FM com RDS e gravador, bluetooth e conexão USB que funciona como Pen Drive. Ainda têm calculadora, relógio, cronômetro, despertador , conversor de moeda, de unidade, leitor de ebook, internet Opera Mobile (full HTML) , gravação de vídeo com voz, Motoid (identificação de músicas), jogos em Java pré-carregados ou via download, campainhas pré-carregadas ou via download, identificador de chamada por fotos, viva-voz integrado, capacidade de até 1000 contatos, além da agenda de compromissos com calendário. A câmera de 3MP e foco fixo é bem melhor do que a do EX117. Para fotos estáticas a resolução é de 2048x1536 pixels e para vídeos é de 480x320 pixels. Não há flash disponível. O teclado QWERTY é útil para agilizar a digitação de mensagens e e-mails. Os toques podem ser polifônicos ou MP3. Pelo custo-benefício, o aparelho é bem atraente.

    Características técnicas

    Em aparelhos como este o processador não é informado e isso dificulta a comparação com outros similares. O sistema operacional é da própria Motorola e o Ex119 realiza suas funções na rede Quad-Band. Nesse formato, algumas operadoras que costumam apresentar problemas com frequência como a Vivo, não passarão por essa dificuldade, uma vez que tanto a marca como a operadora executam suas atividades na mesma frequência. A transferência de dados e navegação web só é possível através da rede EDGE. O modelo tem Wi-Fi, mas não suporta a tecnologia UMTS ou 3G. A transferência via download é de 0.24 Mbps e em Upload também. A memória interna é de 50 MB, porém junto com o aparelho vem um cartão de 2GB, podendo ser expandido para até 32 GB. A duração da bateria é bem significativa. Em stand by pode durar cerca de 680 horas e no modo conversação aguenta até 8 horas. Por meio dele é possível acessar a internet e as principais redes sociais como Facebook, Orkut e Twitter. Pode dar umas travadinhas, no entanto, a função é executada sem muitos problemas. O grande destaque do aparelho é o fato de ter 2 chips, ele apresenta recursos básicos. Para quem está começando a manusear aparelhos com artefatos para internet e redes sociais essa é uma ótima pedida. Além disso, a possibilidade de esquecer o aparelho reduz bastante, já que os chips estão integrados em um único aparelho.

    Acessórios

    A conexão pode ser obtida por meio dos seguintes recursos: Wi-Fi, fone de ouvido, bluetooth estéreo 2.1 + EDR com A2DP e USB2.0 HS. Na caixa é possível encontrar a bateria, o manual de instruções, o carregador de bateria, o cabo micro USB, o fone com fio stereo e o cartão Micro SD de 2GB.

    Conclusão

    O EX119 atende muito bem aqueles que buscam aproveitar as diversas promoções das operadoras, que não abrem mão de um aparelho de qualidade por um custo-benefício atraente e desejam manter a conexão com os amigos por meio de e-mails e redes sociais.

    Avaliações dos Consumidores ( 149 )

    Fernando
    deu a nota:
         1 de 10
    Não recomendo este produto

    Não caia no conto do EX-119. Você vai se arrepender.

    Super negativa. Tenho vontade de quebrar esta m. de celular.

    O que gostei: ---

    O que não gostei: Sempre pensei que a Motorola fabricasse os melhores aparelhos celulares e sempre quis ter um. Sei que é uma empresa pioneira na questão telefone celular, então eu comprei um Motorola EX-115 e gostei tanto que comprei um EX-119, também. Este EX-119 comprei dia 26/10/2011. E se arrependimento matasse eu estaria morto e enterrado. O celular apresenta dezenas de problemas, não é prático, desbloqueia sozinho, disca para números e envia mensagem enquanto está bloqueado, no bolso. Ele acessa a internet sozinho, além de travar os programas diversas vezes. A bateria tem pouca duração. Ele trava a tela com cadeado, eu clico no botão superior para escurecer a tela e coloco o celular no bolso. Daqui a pouco ele está discando ou enviando mensagens, sozinho. Este telefone foi assim desde novo. Outro item que atrapalha bastante, é que quando ele está chamando, a tela fica liberada e ao tirá-lo do bolso a ligação é atendida e na maioria das vezes finalizadas. Não recomendo.

    Positivo43Negativo10
    jefe
    deu a nota:
         4 de 10
    Não recomendo este produto

    duvida

    quando faço uma ligação, e termino de falar onde aperto para encerrar a ligação ? pois tento em todos os botões possíveis e nenhum encerra a ligação
    quem souber por favor me ajude
    já estou cansado de tirar a bateria desse celular.

    O que gostei: preciso de uma ajuda sobre esse celular.

    O que não gostei: aff me ajudem

    Positivo10Negativo1
    Flávia Cabrini Costa
    deu a nota:
         3 de 10
    Recomendo este produto

    Manual Incompleto!!!

    Aproxima-se muito do que eu estava procurando: um cel dual chip, com teclado qwearty e wifi. Tem tela touch e é bem fininho. Não é frágil como andam dizendo, embora não seja adequado para esportistas ou estabanados. É possível configurar as diversas telas do menu com atalhos e widgets. A bateria é bem durável, comparada à de outros cels com funções semelhantes. Talvez devido à carência de informações no Manual, ainda tenho dificuldades básicas de utilização, como finalização de chamadas. Também não consegui acessar as redes sociais ou alterar os atalhos da net.

    O que gostei: Recomendo para quem procura um CELULAR dual chip, com teclado qwerty e wifi. Quem quiser um bom mp3 ou uma boa câmera digital, existem aparelhos de ótima qualidade e específicos para essas funções.

    O que não gostei: Manual bastante incompleto, o que dificulta/atrasa a utilização dos recursos disponíveis; desliga ao acessar certas funções.

    Positivo9Negativo0
    Claudenir
    deu a nota:
         2 de 10
    Não recomendo este produto

    Motorola EX119

    O aparelho começou a desligar sozinho, sem nenhuma razão. Encaminhei para a garantia e foi trocado por outro aparelho, porém continua apresentando o mesmo problema.

    O que gostei: Bonito, funcional, bom teclado.

    O que não gostei: Para acessar internet a tela é muito pequena, apresentou um problema de desligar sozinho

    Positivo9Negativo0
    ALECSANDRA
    deu a nota:
         0 de 10
    Não recomendo este produto

    Uma porcaria!!!!

    Com menos de 12 dias de uso ele travou o touch, os aplicativos caem com frequência na hora do uso, se ele estiver em algum aplicativo com Facebock, a bateria dele dura muito pouco tempo, a internet dele se não for wi-fi é muito ruim, trava na hora que estou em uma ligação, parou de funcionar o touch no menu superior em 10 dias de uso... ARREPENDIMENTO TOTAAALLLL... Enviei para assistência da motorola e depois de 15 dias eles me devolveram sem conserto pq na nota fiscal não tem o número IMEI, solcitei o número do IMEI junto a empresa que me vendeu o produto e se vão mais 30 dias para eles enviarem a nf com os tais números. Depois mais 30 para a assistência me devolver consertado. Só prejuízo, estou super insatisfeita com a compra.

    O que gostei: Este celular é muito fácil de mexer, o touch dele é bem sensível.

    O que não gostei: Bateria que não dura, touch travado, aplicativos e internet que caem a todo momento

    Positivo12Negativo4