Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

2 chips

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 11420 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual a principal diferença entre um fogão industrial e um fogão semi-industrial?

    A principal diferença entre um fogão industrial e um fogão semi-industrial está na intensidade das chamas. Enquanto as chamas de um fogão semi-industrial são fortes, elas são um pouco mais discretas do que as dos fogões industriais. Além disso, o fogão semi-industrial também possui uma bandeja inferior, facilitando a limpeza e contribuindo para a manutenção do equipamento em bom estado.

  • Qual a função do crossover do kit duas vias?

    O crossover do kit duas vias separa e direciona as frequências médias, graves e agudas para os alto-falantes correspondentes.

  • Qual é a maneira de carregar o Osmo Mobile 3?

    O Osmo Mobile 3 pode ser carregado conectando um adaptador USB à entrada USB-C. A entrada USB-A também pode ser usada para carregar celulares.

  • Qual é a função de um interruptor bipolar?

    A função de um interruptor bipolar é ligar e desligar lâmpadas com alimentação em 220V de apenas 1 ponto. Ele interrompe as duas fases ao mesmo tempo e é importante verificar se os disjuntores estão desligados para uma manutenção segura. Em caso de dúvidas, é recomendado contatar um profissional.

  • Qual é o significado do número 55 no crime?

    De acordo com o Código Penal, quando a pena privativa de liberdade é substituída pela prestação de serviços à comunidade, o tempo de duração dessa pena será o mesmo. Não é possível diminuí-la conforme solicitado pela defesa.

Filtros