Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Claro

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 473254 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a maneira de ativar a TV Claro Pré-pago?

    Existem várias maneiras de habilitar a TV Claro Pré-pago. Você pode acessar o link enviado por SMS, discar *552# ou ligar para *552 do seu celular Claro. Também é possível clicar em 'Cadastre-se agora' e concluir seu cadastro em poucos minutos.

  • Qual é o procedimento para realizar a recarga da Claro TV Livre?

    Para recarregar a Claro TV Livre, basta informar o valor desejado e o CPF do titular da conta na lotérica mais próxima. O pagamento pode ser feito por débito, crédito ou dinheiro. É importante sempre conferir o número do CPF antes de confirmar a compra.

  • Como é o funcionamento do Claro livre?

    O Claro TV Livre é uma opção de TV Pré Paga da Claro. Com ela, é possível ter TV por assinatura da Claro sem mensalidade e com qualidade de imagem e som HD. Para ter acesso aos canais fechados da Claro, é necessário fazer recargas de 15 ou 30 dias, com valores a partir de R$ 18,00.

  • Posso usar um blazer preto com uma calça azul?

    Começando com os blazers de cores tradicionais, o preto vai bem com quase todas as cores. Sugiro usar com tons de cinza, azuis e, se quiser dar uma valorizada no look, use o verde esmeralda, que é a cor do ano.

  • Qual é a cor de sala que combina com um sofá cinza?

    Para uma sala no estilo clássico, as cores preto e branco podem ser inspiradoras para compor a decoração juntamente com um sofá cinza. Além disso, o tapete bege é uma opção versátil que combina com diversos estilos de decoração e preferências.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto

Indicação dos Especialistas