Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Desbloqueado

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 1541 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais são as opções de receptores de canal fechado desbloqueados disponíveis no mercado?

    Existem várias opções de receptores de canal fechado desbloqueados disponíveis no mercado, como o Google Chromecast, Xiaomi Mi Box, Amazon Fire Stick, Aquário STV-2000 e Intelbras Izy Play.

  • Como desbloquear a fragmentadora de papel?

    Verifique se a sua fragmentadora possui um modo reverso e pressione o botão correspondente para ativá-lo. Em seguida, ligue o equipamento e pressione o botão algumas vezes alternando entre os modos normal e reverso para desobstruir o papel.

  • Qual é a maneira de desbloquear o telefone fixo da Intelbras?

    Para desbloquear o telefone fixo da Intelbras, pressione a tecla * por 5 segundos. Após esse tempo, será exibida a mensagem 'teclado bloqueado' ou 'teclado desbloqueado' na tela. Se ainda não conseguir desbloquear, desconecte o plug da bateria e reconecte-o novamente. Verifique se consegue navegar no produto após isso.

  • Quais satélites posso usar para desbloquear o sinal do Duosat?

    Para desbloquear o sinal do Duosat, você pode usar uma antena apontada no satélite Star One C2 para receber o sinal e outra antena apontada para um desses satélites: Hispasat, Intelsat 58W, SES4 22W, Intelsat 23 53W ou Amazonas 61W.

  • Como posso desbloquear o menu do monitor Dell?

    Para desbloquear o menu do monitor Dell, você pode pressionar e manter pressionado o botão 4 por 10 segundos. Isso irá desbloquear e permitir o acesso a todas as configurações no menu.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até