Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Vaic

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 11 resultados
Produtos por página

Lojas com Cupom de Desconto

Comprar no menor preço é bom. Com desconto, melhor ainda!

VAIO

VAIO

Desconto Ver ofertas

Expira hoje

VAIO

VAIO

undefined% OFF Ver ofertas

Expira amanhã

FAQ

  • Quantos pontos de recarga elétrica existem no Brasil?

    Estimativas do Grupo de Infraestrutura da ABVE sugerem que existam cerca de 3 mil eletropostos públicos e semipúblicos no país. No entanto, especialistas acreditam que seria necessário ter três pontos de recarga para cada dez veículos no Brasil.

  • Para que serve o NVR veicular?

    Além de armazenar gravações, o NVR veicular permite o monitoramento remoto, fornecendo informações em tempo real sobre a localização e imagens dos eventos no momento em que estão ocorrendo.

  • Quais são as vantagens de utilizar embalagem a vácuo?

    Utilizar embalagem a vácuo oferece facilidade para transporte e armazenamento, reduzindo custos de logística e permitindo a empilhamento seguro sem o risco de rompimento ou entornamento do saco.

  • Qual é o significado de Dual Inverter Voice?

    O Dual Inverter Voice da LG é um ar-condicionado que possui a tecnologia Dual Filter, que proporciona maior proteção, especialmente para pessoas alérgicas. Ele filtra as partículas de poeira presentes no ar através de seu filtro Micro Dust Filter, melhorando assim a qualidade do ar no ambiente.

  • O que é um carregador automotivo?

    O carregador automotivo, também conhecido como carregador veicular, é um dispositivo desenvolvido para fornecer energia aos carros elétricos através da tomada de 12 volts presente nos veículos. Ele converte a corrente contínua proveniente da bateria do veículo em corrente alternada, permitindo assim o carregamento da bateria do automóvel.

Filtros

Preços

11 produtos nesta faixa de preço

até