Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Vaic

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 10 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quantos pontos de recarga elétrica existem no Brasil?

    Estimativas do Grupo de Infraestrutura da ABVE sugerem que existam cerca de 3 mil eletropostos públicos e semipúblicos no país. No entanto, especialistas acreditam que seria necessário ter três pontos de recarga para cada dez veículos no Brasil.

  • Para que serve o NVR veicular?

    Além de armazenar gravações, o NVR veicular permite o monitoramento remoto, fornecendo informações em tempo real sobre a localização e imagens dos eventos no momento em que estão ocorrendo.

  • Quais são as vantagens de utilizar embalagem a vácuo?

    Utilizar embalagem a vácuo oferece facilidade para transporte e armazenamento, reduzindo custos de logística e permitindo a empilhamento seguro sem o risco de rompimento ou entornamento do saco.

  • Qual é o significado de Dual Inverter Voice?

    O Dual Inverter Voice da LG é um ar-condicionado que possui a tecnologia Dual Filter, que proporciona maior proteção, especialmente para pessoas alérgicas. Ele filtra as partículas de poeira presentes no ar através de seu filtro Micro Dust Filter, melhorando assim a qualidade do ar no ambiente.

  • O que é um carregador automotivo?

    O carregador automotivo, também conhecido como carregador veicular, é um dispositivo desenvolvido para fornecer energia aos carros elétricos através da tomada de 12 volts presente nos veículos. Ele converte a corrente contínua proveniente da bateria do veículo em corrente alternada, permitindo assim o carregamento da bateria do automóvel.

Filtros

Preços

10 produtos nesta faixa de preço

até