Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Huawei

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Mais de 651256 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Vale a pena comprar os HUAWEI FreeBuds 4i?

    Levando tudo em consideração, os FreeBuds 4i são fones de ouvido ANC (Cancelamento Ativo de Ruído) acessíveis e atraentes. Se você tem um pouco a mais para gastar, é melhor investir em fones de ouvido com cancelamento de ruído da Apple, Sony ou Bose. No entanto, se o dinheiro estiver curto, eles são uma boa opção para se considerar.

  • Qual é a função do Huawei Wi-Fi?

    O Huawei Wi-Fi, por meio da tecnologia de roaming contínuo e direcionamento de banda, permite a conexão automática e contínua aos melhores pontos de acesso Wi-Fi à medida que você se desloca pela casa, proporcionando uma rede única e sem interrupções.

  • Onde posso encontrar o login e a senha do roteador Huawei hg8145v5?

    Para acessar o roteador Huawei hg8145v5, você deve utilizar a rede sem fio. Por padrão, a rede cabeada vem desabilitada. O nome da rede e a senha do wifi estão localizados na etiqueta localizada na parte traseira do equipamento. Lembre-se de manter a letra 'E' em maiúsculo tanto no nome de usuário (User Name) quanto na senha (Password).

  • Qual é o procedimento para atualizar o Huawei Health?

    Para atualizar o Huawei Health, abra o aplicativo Huawei Health e acesse a tela de detalhes do dispositivo. Em seguida, toque em 'Atualização do firmware'. O aplicativo irá procurar por atualizações disponíveis e você deve seguir as instruções na tela para realizar a atualização do dispositivo.

  • A HUAWEI Band 8 pode atender chamadas?

    Sim, se você receber uma notificação como uma chamada ou mensagem, o dispositivo vibrará no seu pulso ou emitirá um som para alertá-lo. Com um cronômetro você pode se cronometrar. O dispositivo possui um alto-falante e microfone que permitem atender chamadas feitas para o seu smartphone.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até