Logo Buscapé
Logo Buscapé

Cashback e Cupom na loja Canon

CanonCanon
Logo Buscapé

Cashback Buscapé

Ativar 0.5% de cashback

Melhores Produtos

Ver produtos

Você buscou

Canon

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 66152 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Como entrar em contato com a Canon?

    Para falar com a Canon, você pode enviar um e-mail para atendimentotecnico@cusa.canon.com ou ligar para o número (11) 4950-5070, opção 2. Certifique-se de fornecer as informações do medidor, série e detalhes do problema do equipamento.

  • Qual é a definição de história Canon?

    No contexto ficcional, o termo 'Canon' se refere a um conjunto de obras consideradas genuínas e oficiais, incluindo romances, histórias, filmes e outros sancionados oficialmente. Também abrange os eventos, personagens e cenários considerados como existentes dentro do universo ficcional.

  • Quais são as maneiras de verificar se uma câmera Canon é original?

    Existem algumas maneiras de verificar se uma câmera Canon é original. Primeiro, você pode checar cuidadosamente a embalagem, verificando se o modelo e o número serial da câmera são os mesmos grafados na embalagem. Além disso, é importante verificar se o cartão de garantia é original, ou seja, bem impresso e sem erros de português. Também é recomendado verificar se as embalagens são originais e de boa qualidade.

  • Qual é a vida útil da tinta da impressora Canon G3111?

    De acordo com a fabricante, as garrafas de tinta que vêm com o produto podem imprimir até 12 mil páginas em preto e 7 mil páginas em cores em papel comum, além de imprimir até 2 mil fotos em papel fotográfico 10x15cm.

  • Quantas folhas a impressora Canon G3110 imprime?

    A impressora Canon G3110 tem a capacidade de imprimir até 6.000 páginas em preto ou 7.000 páginas coloridas, o que maximiza a produtividade e reduz custos. Além disso, possui um design inteligente com tanques de tinta integrados, permitindo ao usuário verificar facilmente o nível da tinta e repor quando necessário.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto