Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Troller

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 452 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Trial by trolley é apropriado?

    Faça sua escolha em Trial by Trolley. Este jogo de tabuleiro é adequado para maiores de 14 anos, principalmente devido ao humor um tanto obscuro do jogo.

  • É possível jogar Trial by Trolley com 2 pessoas?

    Infelizmente, Trial by Trolley é um jogo para 3-13 jogadores, então não é possível jogá-lo com apenas 2 pessoas. Ele é projetado para durar entre 30 e 90 minutos, com várias rodadas pré-determinadas pelo número de jogadores na mesa. O juiz considerará o problema apresentado e, eventualmente, decidirá eliminar uma via. A via que for poupada é a vencedora da rodada!

  • O que é o julgamento pelo bonde?

    O Julgamento pelo Bonde é um jogo multiplayer em que um jogador assume o papel de condutor em um bonde desgovernado com a intenção de matar tudo em seu caminho. Todos os jogadores, exceto o condutor, devem jogar cartas e argumentar com o condutor para convencê-lo a poupar suas vidas e condenar todos os outros a uma morte horrível pelo bonde.

  • É possível jogar Trial by Trolley com 4 pessoas?

    As regras de Trial by Trolley™ são para 3 a 8 jogadores. Cada rodada começa designando um jogador como maquinista e dividindo os outros jogadores em dois times. Cada time é atribuído a um lado da pista.

  • Qual o preço médio de troller?

    O preço médio de troller depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar troller por valores entre R$ 24,90 e R$ 5.669,40.

Filtros

1
Categoria: Outras Peças e Acessórios para Automóveis

Preços

452 produtos nesta faixa de preço

até