Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Citroen

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 13874 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que pode danificar a caixa de direção?

    Existem diversas causas que podem danificar a caixa de direção, tais como problemas de alinhamento ou balanceamento, pneus com pouca calibragem, freios com defeito e coxim do motor com mau funcionamento. Um sinal grave desses danos é a vibração no volante, que não deve ser ignorada.

  • Quais são os sintomas de uma caixa de direção ruim?

    Existem vários sintomas que podem indicar um problema na caixa de direção, como dificuldade em virar o volante, folga na direção, barulhos estranhos ao manobrar o veículo, vibrações no volante, entre outros. É importante que o veículo seja levado a um mecânico de confiança para um diagnóstico preciso e correção do problema.

  • Qual é a data de lançamento do novo Citroën C3?

    O lançamento do novo Citroën C3 está marcado para o dia 30 de agosto. A marca fará uma transmissão ao vivo em seu canal do Youtube para divulgar todos os detalhes do modelo.

  • Qual é o desempenho das vendas do novo Citroën C3?

    A nova geração do Citroën está sendo bem recebida no mercado. A marca registrou um crescimento de 203% no primeiro quadrimestre de 2022 em comparação ao mesmo período de 2021. Esse resultado positivo levou a marca a disponibilizar condições especiais de compra para o modelo, comemorando a venda de mais de 16 mil unidades.

  • Qual o preço médio de citroen?

    O preço médio de citroen depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar citroen por valores entre R$ 22,36 e R$ 1.443,53.

Filtros

1
Categoria: Outras Peças e Acessórios para Automóveis

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto