Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Chevrolet

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 14275 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o MyLink do Onix 2021?

    O Onix 2021 possui o MyLink com tela de oito polegadas, que proporciona melhor visualização das informações, como os mapas de navegação online. Além disso, o MyLink do Onix permite conectar até dois celulares simultaneamente via Bluetooth.

  • Existe a possibilidade de atualizar o MyLink?

    Infelizmente, não é possível atualizar o MyLink. De acordo com Michel Escanhola, da Comunicação Digital da Volkswagen, essa alteração é impossível devido à estrutura eletrônica do sistema.

  • Por que a Chevrolet retirou o Bluetooth?

    Devido à falta de semicondutores, a Chevrolet decidiu remover temporariamente o sistema Android Auto e a conexão Bluetooth nos modelos Onix e Onix Plus para garantir a produção e entrega dos veículos. Essa foi uma medida para contornar a escassez de componentes e atender à demanda dos consumidores, uma vez que esses modelos são populares e têm alto volume de vendas.

  • Qual o problema recorrente do Chevrolet Onix?

    O sistema de freio. De acordo com relatos de proprietários, o sistema pode apresentar desgaste precoce, exigindo a substituição das pastilhas de freio logo após os primeiros 15 mil km. Também há reclamações sobre o endurecimento do pedal.

  • Qual é o tamanho da roda do Chevrolet Onix 2015?

    A roda do Chevrolet Onix 2015 possui um diâmetro de 14.0'' a 15.0'', uma largura de 5 a 6 polegadas e um offset de 47 a 49 mm.

  • Qual o preço médio de chevrolet?

    O preço médio de chevrolet depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar chevrolet por valores entre R$ 35,00 e R$ 1.475,94.

Filtros

1
Categoria: Outras Peças e Acessórios para Automóveis

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até