Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Towner

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 847 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais impressoras são compatíveis com o toner 105a?

    O toner 105a é compatível com as impressoras LaserJet 107a, LaserJet 107W, LaserJet MFP 135a, LaserJet MFP 135W e LaserJet mfp 135W. O rendimento médio é de 1.000 páginas, considerando 5% da página.

  • O que significa o termo mid tower?

    Mid tower é um formato de gabinete de computador que se caracteriza por ter uma altura intermediária em relação a outros formatos, como o full tower. Geralmente, os gabinetes mid tower possuem espaço suficiente para acomodar placas-mãe de tamanho padrão, várias unidades de armazenamento e placas gráficas de tamanho médio. Esses gabinetes são populares entre os usuários que buscam uma boa combinação entre espaço interno e tamanho físico do gabinete, permitindo uma fácil colocação no ambiente de trabalho ou setup.

  • Qual a diferença do gabinete mid tower e Full tower?

    A diferença entre o gabinete mid tower e full tower está relacionada ao tamanho e compatibilidade. Os gabinetes mid tower são de tamanho intermediário, enquanto os full tower são maiores e mais espaçosos. A escolha vai depender do espaço físico disponível para montar o desktop.

  • Qual toner devo usar na impressora HP M428?

    O toner recomendado para a impressora HP M428 é o Cartucho de toner preto original HP 58A LaserJet. O número de peça para a substituição é CF258A. É importante ressaltar que esse modelo utiliza o cartucho de toner preto de capacidade padrão.

  • Qual é o toner compatível com a impressora 8112?

    O toner compatível com a impressora 8112 é o Toner Brother TN3382, com capacidade para 8.000 páginas.

  • Qual o preço médio de towner?

    O preço médio de towner depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar towner por valores entre R$ 10,78 e R$ 588,06.

Filtros

1
Categoria: Outras Peças e Acessórios para Automóveis

Preços

847 produtos nesta faixa de preço

até