Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Tipo

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 861169 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a diferença no carregador da Xiaomi?

    A diferença está no padrão de pino. O carregador da versão global possui o padrão europeu, que é compatível com as tomadas brasileiras. Já o carregador da versão chinesa possui um padrão diferente, com pinos planos paralelos, exigindo o uso de um adaptador para funcionar.

  • Qual é o procedimento para conectar um monitor por USB-C?

    Para conectar um monitor por USB-C, você deve conectar a extremidade USB-C do adaptador à porta USB-C do Surface. Em seguida, utilize o cabo de vídeo para ligar seu monitor externo ou TV ao adaptador. O tipo de cabo a ser utilizado depende do seu monitor e do tipo de conexão de vídeo utilizado, como DisplayPort, HDMI ou VGA.

  • O que é o adaptador tipo C?

    O adaptador tipo C é um dispositivo utilizado para converter um conector USB tipo C em outro formato de conector, permitindo a compatibilidade com dispositivos que possuem diferentes tipos de conexões. Ele é utilizado principalmente para conectar dispositivos com entradas USB tipo C a outros dispositivos que possuem entradas USB diferentes, como USB-A ou HDMI, por exemplo.

  • Qual é a dose diária recomendada de colágeno tipo 2?

    A dose diária recomendada de colágeno tipo 2 é cerca de 40 mg, uma vez por dia, em jejum. Estudos mostram que o colágeno tipo 2 é eficaz no tratamento da osteoartrite e da artrite reumatóide, sendo até mais potente do que a combinação de condroitina e glucosamina.

  • Quais os tipos de elemento vazado?

    Existem diferentes tipos de elemento vazado, incluindo os tradicionais de concreto e cerâmica, além de opções em vidro e madeira. Os formatos também são variados.

Filtros