Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Opala

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 69714 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a capacidade de peso da poltrona Opala?

    A poltrona Opala suporta até 140kg.

  • Qual é a função de uma poltrona decorativa?

    A função de uma poltrona decorativa é tornar-se uma peça de destaque na decoração, além de proporcionar conforto. Geralmente, esse tipo de cadeira vem em uma cor, padrão, formato ou outros recursos atraentes.

  • O que é poltrona Opala?

    A poltrona Opala é um móvel que traz conforto e sofisticação para qualquer ambiente. Ela está disponível em diferentes tonalidades e tecidos, sendo uma ótima opção para criar paletas de cores marcantes na decoração.

  • Qual o nome da sandália da moda?

    Na temporada de verão, temos a papetes, o chinelo slide e a sandália rasteira como os queridinhos da moda. Eles são fashionistas e muito desejáveis, além de serem confortáveis.

  • Quais são os diferentes tipos de calçados que podem ser considerados sandálias?

    Existem vários tipos de calçados que podem ser considerados sandálias. Por exemplo, temos a rasteirinha, que possui uma sola plana e é presa ao pé por tiras que passam sobre o peito do pé e tornozelo. Também temos a plataforma, que possui uma sola de salto e também é presa ao pé por tiras. Além disso, há a espadrille, que é semelhante à rasteirinha, mas possui uma sola de corda. Cada tipo de sandália tem suas características próprias, mas todas compartilham a ideia de ter uma sola plana ou de salto presa ao pé por tiras ou correias.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até