Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

New beetle

Busca conversacional

Qual a opção de gênero você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Gênero

Tipo de Pisada

Modo de Fechar

Indicado para

Mais de 38887 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O New Balance é indicado para academia e caminhada?

    Sim, o New Balance Ryval é um ótimo tênis para mulheres que desejam praticar atividades físicas como academia e caminhada. Com seu cabedal em mesh e entressola de EVA com amortecimento confortável, ele oferece o suporte necessário para o conforto durante a prática de exercícios.

  • Qual é a diferença entre o New Balance v3 e v4?

    Enquanto o Fresh Foam More v3 apresenta o material de entressola Fresh Foam da New Balance, o More v4 possui o Fresh Foam X, uma espuma de entressola mais macia e com mais elasticidade. Uma base mais larga adiciona mais estabilidade e suporte, e uma parte superior renovada melhora a respirabilidade e dá ao sapato um visual audacioso.

  • O que é Fresh Foam New Balance?

    O Fresh Foam New Balance é uma tecnologia presente no Tênis de Corrida Masculino New Balance Fresh Foam SPT. Essa tecnologia proporciona maior amortecimento e uma sensação de leveza a cada passada. A sola do tênis é feita de cápsulas de borracha, o que garante tração e durabilidade.

  • Quem são os usuários dos tênis New Balance?

    Os usuários dos tênis New Balance incluem corredores e praticantes de atletismo, pois a marca se tornou favorita nesses esportes após o lançamento do Trackster, o primeiro tênis de corrida com diversas larguras e solado tratorado.

  • Qual é o peso do New Balance fuel cell?

    Peso: 10.7 oz, 302 g (tamanho 9 masculino), 9.6 oz, 272 g (tamanho 8 feminino). O New Balance FuelCell Propel v4 é um tênis de treinamento diário macio e com placa para aqueles que desejam um pouco de agilidade para quilometragem fácil e rápida.

Filtros

1
Categoria: Tênis

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Tipo de Pisada

Modo de Fechar