Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Hr

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 109005 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a utilidade do martelete Makita?

    O martelete Makita é utilizado para fazer perfurações em tijolos, concreto, pedras e outros materiais. Além disso, também pode ser usado para trabalhos de talha. Ele é acompanhado por uma maleta e um kit de brocas, ponteiro e talhadeira.

  • Qual é o modelo que se destaca como o melhor martelete da Makita?

    O modelo que se destaca como o melhor martelete da Makita é o Martelete Combinado Makita HR2470, considerado o melhor martelete de 2023.

  • O que é um martelete combinado?

    Um martelete combinado é um tipo de ferramenta que possui duas funções em uma única peça: perfuração e rompimento. Ele pode ser utilizado tanto para destruir estruturas como para furar materiais.

  • O que é uma cadeira RGB?

    A cadeira RGB é um modelo feito especificamente para crianças com dimensões de 120 centímetros. Ela é indicada para jovens de 1,10 até 1,55 m de altura. O diferencial dessa cadeira é o contorno com luzes RGB que podem ser ajustadas pelo controle remoto.

  • Qual é o tempo necessário para realizar a primeira recarga do carregador portátil inova?

    Para realizar a primeira recarga no carregador portátil inova, é recomendado utilizar toda a carga contida no aparelho antes e mantê-lo conectado por no mínimo 12 horas, sem interrupção e utilização.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto