Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Agile

Busca conversacional

Qual tipo de fogão você procura?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Número de Bocas

Largura

Profundidade

Altura

Mais de 71 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que é o Agile Glass?

    O Agile Glass é um modelo de fogão de piso 5 bocas com acendimento automático. Ele possui queimador com tripla chama, queimadores diferentes e grade individual, além de ser feito de vidro.

  • O que é o Agile Up Glass?

    O Agile Up Glass é um fogão de piso da marca Atlas, com acendimento automático, mesa em vidro e grade individual. Ele possui 4 bocas e queimadores diferentes, além de botões removíveis.

  • Qual é o tamanho do fogão Atlas de 4 bocas?

    O fogão Atlas Mônaco de 4 bocas tem 85,3 cm de altura, 48,9 cm de largura e 57,3 cm de profundidade.

  • O que é um fogão Glass?

    Um fogão Glass é um fogão com porta full glass, que é composta por uma porta inteiramente de vidro, permitindo maior visibilidade da parte interna do eletrodoméstico. Um exemplo deste tipo de fogão é o fogão de piso Electrolux 52LPV.

  • Quais são as diferenças entre o fogão Atlas Agile e o Mónaco?

    Uma diferença é que o modelo Mónaco possui iluminação interna, enquanto o Agile não. O Agile Glass, do modelo Mónaco, possui uma lâmpada central, o que proporciona mais altura útil disponível. Além disso, o forno do Mónaco vem com uma grade que pode ser colocada em dois níveis diferentes.

  • Qual o preço médio de agile?

    O preço médio de agile depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar agile por valores entre R$ 348,81 e R$ 1.770,90.

Filtros

1