Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Mazda

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 29802 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual o desempenho do Mazda MX-5?

    Com um motor 1.6 16 V de duplo comando e com 116 cv, o Mazda MX-5 apresenta números médios de desempenho, como aceleração de 0 a 100 km/h em 12,25 segundos. No entanto, esses números não transcrevem a verdadeira diversão proporcionada pela direção comunicativa, freios moduláveis e respostas rápidas do motor.

  • Há Mazda Miata no Brasil?

    Infelizmente, a Mazda não está presente no Brasil desde o século passado. No entanto, existem importadores de peças que podem ajudar os proprietários de Miata a manter seus carros.

  • O Mandaloriano é o pai do Baby Yoda?

    Com o Mandaloriano interpretado por Pedro Pascal apontando que a permissão dos pais poderia permitir que o Baby Yoda se tornasse um aprendiz, ele decidiu 'adotá-lo como próprio' - uma decisão que recebeu aparente apoio da Armeira. Armeira: 'Ele é muito jovem para falar, então é muito jovem para fazer o juramento. Ele deve permanecer como uma criança encontrada.'

  • Baby Yoda é filho de Yoda em The Mandalorian?

    Embora eles não sejam a mesma pessoa, a possibilidade de os dois Yodas estarem relacionados de alguma forma ainda existe. Afinal, dado que Baby Yoda tem 50 anos de idade como um bebê, é possível que suas vidas tenham se cruzado em algum momento.

  • Qual é a história de Mandalorian?

    Mandalorian conta a história de Din Djarin, um caçador de recompensas, após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até