Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Ls2

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 89 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a função de um capacete LS2?

    Os capacetes LS2 têm a função de proteger o usuário. Eles são projetados para absorver parte da energia do impacto e dispersá-la sobre a superfície maior do casco externo, proporcionando destruição parcial ou total de seus componentes.

  • O que é um monitor Smart?

    Um monitor Smart é basicamente uma TV Smart em tamanho menor. Possui bordas finas e é fácil de conectar com um controle remoto.

  • Qual o capacete mais seguro para motocicletas?

    O capacete fechado (integral) é considerado o mais seguro e utilizado pelos motociclistas. Esse modelo protege completamente o queixo, a calota craniana e o rosto. Além disso, é ideal para viagens, pois proporciona maior segurança em altas velocidades.

  • Qual é a origem e história da fabricante dos capacetes LS2?

    A fabricante dos capacetes LS2 é originária da Espanha e é a marca que mais cresce no mundo. O nome LS2 é uma junção dos nomes dos irmãos chineses da família Liao, que se dedicam ao desenvolvimento de capacetes há mais de 30 anos e criaram sua própria marca há pouco mais de 10 anos.

  • Qual é o peso médio de um capacete LS2?

    O peso médio de um capacete LS2 é de aproximadamente 1250 gramas. O casco é feito de HPTT (High Pressure Thermoplastic Technology), que é uma resina termoplástica de alta resistência, também conhecida como ABS.

  • Qual o preço médio de ls2?

    O preço médio de ls2 depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar ls2 por valores entre R$ 28,70 e R$ 1.649,90.

Filtros

1
Categoria: Capacete para Moto

Preços

89 produtos nesta faixa de preço

até