Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Taurus

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 8458 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quem é a fabricante dos capacetes Taurus?

    A fabricante dos capacetes Taurus é a Taurus Helmets. A marca San Marino representa 70% do faturamento da empresa e possui os três capacetes mais vendidos no Brasil.

  • Qual o melhor capacete para evitar a entrada de vento?

    É recomendado optar por capacetes que possuam entradas de ar na parte traseira. Os capacetes fechados, com forro fechado e poucas entradas de ar, tendem a reduzir a entrada de vento e também proporcionar um ambiente mais silencioso dentro do capacete.

  • Qual é o melhor capacete da Taurus?

    Existem várias opções de capacete considerados bons no mercado, mas algumas marcas reconhecidas pela qualidade são SANMARINO, Peels, Pro Tork e Taurus. Também há a opção de capacetes genéricos ou com visor Polivisor, porém é importante pesquisar as especificações e avaliações de cada modelo antes de fazer a escolha final.

  • Por quanto tempo o capacete ls2 é válido?

    De acordo com nossa área técnica, o capacete não possui validade, pois é um produto não perecível. A etiqueta interna do capacete informa que ele é um bem durável. No entanto, é recomendado substituir o capacete após qualquer choque, mesmo que não haja danos visíveis.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Avaliações