Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Prata

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 7095 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o simbolismo por trás do pingente de cruz?

    O pingente de cruz é um símbolo religioso que representa a redenção, esperança e renovação. Ele se tornou popular entre os cristãos após a crucificação e morte de Jesus Cristo e ainda é utilizado em igrejas, templos e lápides.

  • Qual é a forma de limpar e dar brilho em prata?

    Uma dica é fazer uma solução com sal e água fervente, colocar a prata de molho por 8 horas e depois dar polimento com um pano seco.

  • Qual é a função da manta prata no depurador?

    A manta prata no depurador tem como função filtrar o ar, absorvendo odores, gases nocivos, corrosivos ou irritantes. O material principal usado na manta prata é o carvão ativado, que é amplamente utilizado na purificação do ar e controle de poluentes.

  • Por que usar uma corrente de prata?

    A corrente de prata é usada como uma joia que traz a imagem do Sagrado Coração de Jesus. Acredita-se que quem a porta recebe indulgências e graças.

  • Qual é o procedimento para deixar a prata mais clara?

    Para clarear a prata, você pode usar bicarbonato de sódio. Faça uma pasta com bicarbonato e água quente, e aplique delicadamente com um pano macio de algodão. Esfregue por toda a peça para remover manchas e impurezas. Por fim, enxágue bem e seque completamente.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até