Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Esferografica

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 69938 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a utilidade de uma caneta esferográfica?

    A caneta esferográfica é um objeto amplamente utilizado em escritórios e escolas, tendo como finalidade principal realizar anotações e registros. Apesar da tecnologia de digitação, a caneta esferográfica continua sendo uma ferramenta valiosa para estudantes e profissionais de diversas áreas.

  • Qual a diferença entre uma caneta esferográfica e outras canetas?

    As canetas esferográficas são algumas das mais versáteis e práticas. Elas possuem uma esfera que gira para dispensar a tinta, o que as diferencia de outros tipos de canetas. Além disso, por serem à base de óleo, as canetas esferográficas não deixam manchas. Outra vantagem é que elas podem ser recarregadas, o que proporciona uma maior economia e ajuda na preservação do meio ambiente.

  • Qual a definição de uma caneta BIC?

    Uma caneta BIC é uma caneta esferográfica que foi inventada por Marcel Bich. Ele utilizou tecnologia suíça para criar uma esfera que permite que a tinta flua livremente.

  • O que é o CIS Spiro?

    O CIS Spiro é uma caneta com ponta agulha de 0.7mm, com escrita macia e corpo divertido.

  • Qual foi o ano de lançamento da caneta BIC 4 Cores?

    A caneta BIC 4 Cores foi lançada em 1970 pelo empreendedor francês Marcel Bich. Ele teve a ideia de mudar a cor da tinta em um clique, sem precisar trocar de caneta.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até