Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Lupo

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 157229 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o momento ideal para comprar o sutiã de amamentação?

    O momento ideal para comprar o sutiã de amamentação é a partir do oitavo mês de gestação. Nessa fase, os seios já estão maiores e é provável que não sofram grandes mudanças de tamanho no último mês.

  • Quais são as combinações ideais para usar com a calça lipo?

    A calça lipo combina com diversas peças, como croppeds, blusas básicas, bodys e camisas sociais. Para deixar o look mais elegante, pode-se apostar em um salto. Já para um visual mais despojado, um tênis é uma boa opção. No inverno, botas e coturnos também casam bem com a calça lipo.

  • Qual é a finalidade do manguito Lupo?

    O manguito Lupo serve para proteger o braço contra os raios UV e impacto muscular, além de aumentar a circulação sanguínea e melhorar o desempenho durante atividades físicas.

  • Quais materiais são usados pela Lupo na fabricação de seus tecidos?

    Os tecidos da Lupo são compostos por poliamida e elastano, proporcionando um ajuste perfeito ao corpo. Além disso, são fabricados com um tecido respirável, garantindo maior conforto durante o uso prolongado. As costuras são reforçadas para aumentar a durabilidade. Esses tecidos estão disponíveis em diversas cores e tamanhos.

  • Qual a diferença de microfibra e MicroModal?

    A diferença entre microfibra e MicroModal é que o MicroModal é uma versão da fibra modal que produz tecidos mais leves e regulares em suas estruturas, proporcionando uma sensação de suavidade e luxuosidade. Já a microfibra é uma fibra sintética extremamente leve e fina. Enquanto o MicroModal é considerado a microfibra perfeita, a microfibra é utilizada principalmente pela sua capacidade de absorver umidade e secar rapidamente.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto