Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Lupo

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 267522 resultados
Produtos por página

Lojas com Cupom de Desconto

Comprar no menor preço é bom. Com desconto, melhor ainda!

Sephora

Sephora

40% OFF Ver ofertas

Expira em 4 dias

FAQ

  • Qual é o momento ideal para comprar o sutiã de amamentação?

    O momento ideal para comprar o sutiã de amamentação é a partir do oitavo mês de gestação. Nessa fase, os seios já estão maiores e é provável que não sofram grandes mudanças de tamanho no último mês.

  • Quais são as combinações ideais para usar com a calça lipo?

    A calça lipo combina com diversas peças, como croppeds, blusas básicas, bodys e camisas sociais. Para deixar o look mais elegante, pode-se apostar em um salto. Já para um visual mais despojado, um tênis é uma boa opção. No inverno, botas e coturnos também casam bem com a calça lipo.

  • Qual é a finalidade do manguito Lupo?

    O manguito Lupo serve para proteger o braço contra os raios UV e impacto muscular, além de aumentar a circulação sanguínea e melhorar o desempenho durante atividades físicas.

  • Quais materiais são usados pela Lupo na fabricação de seus tecidos?

    Os tecidos da Lupo são compostos por poliamida e elastano, proporcionando um ajuste perfeito ao corpo. Além disso, são fabricados com um tecido respirável, garantindo maior conforto durante o uso prolongado. As costuras são reforçadas para aumentar a durabilidade. Esses tecidos estão disponíveis em diversas cores e tamanhos.

  • Qual a diferença de microfibra e MicroModal?

    A diferença entre microfibra e MicroModal é que o MicroModal é uma versão da fibra modal que produz tecidos mais leves e regulares em suas estruturas, proporcionando uma sensação de suavidade e luxuosidade. Já a microfibra é uma fibra sintética extremamente leve e fina. Enquanto o MicroModal é considerado a microfibra perfeita, a microfibra é utilizada principalmente pela sua capacidade de absorver umidade e secar rapidamente.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto