Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Fujifilm

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 9586 resultados
Produtos por página

FAQ

  • As câmeras da Fujifilm são boas?

    Se você está procurando por uma câmera que tenha a mais recente tecnologia digital, mas ainda honre a mentalidade antiga da fotografia com filme, a Fujifilm é a marca para se observar. De forma geral, a empresa produz câmeras versáteis voltadas principalmente para entusiastas da fotografia.

  • Como é o funcionamento da máquina Polaroid?

    A máquina Polaroid funciona expondo uma superfície sensível à luz para desenvolver a imagem. No caso das câmeras analógicas Polaroid, o filme é exposto da mesma forma que nas câmeras analógicas.

  • Qual o significado de Fujifilm?

    A Fujifilm é uma pioneira no desenvolvimento de tecnologias digitais e é a maior fabricante mundial de produtos fotossensíveis. O nome Fujifilm representa o desenvolvimento de tecnologia e a fabricação de produtos de alta qualidade relacionados à imagem.

  • Por que a Fujifilm é tão cara?

    Por exemplo, muitas câmeras da Fujifilm possuem designs e controles retro, o que pode ser mais caro de fabricar do que câmeras com aparência mais moderna. A Fujifilm também utiliza lentes de alta qualidade em suas câmeras, o que pode aumentar o custo.

  • A câmera Fujifilm é melhor do que a Canon?

    Eu acho que a Fuji é um pouco mais suave em suas transições e acho que o ruído digital é um pouco melhor. Então, essas câmeras são muito próximas uma da outra, mas acho que as faixas na Canon colocam a Fuji um pouco à frente. Aqui está. Essas duas câmeras estavam muito próximas uma da outra. 10 de abril de 2023.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até