Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Henn

Busca conversacional

Qual a opção de largura você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Tipo

Profundidade

Largura

Altura

Mais de 8358 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais as opções de cores para a cozinha Henn?

    A cozinha Henn está disponível nas cores Branco HP (pintura UV fosca) e Cinza. Ambas as opções contam com portas e gavetas com usinagem em baixo relevo e puxadores em zamac 'ouro velho', o que adiciona charme ao ambiente.

  • Qual é a duração média da henna em creme?

    Em média, a henna em creme dura até 12 lavagens, mas esse período pode variar dependendo da frequência de lavagens e dos produtos utilizados.

  • É possível pintar o cabelo se utilizar henna Surya?

    Não é recomendado utilizar henna Surya e fazer a coloração de oxidação ao mesmo tempo, pois os produtos contém ativos incompatíveis que podem causar danos nos cabelos, tornando-os quebradiços e prejudicando a saúde dos fios devido a uma reação química.

  • O que caracteriza uma cozinha americana?

    Uma cozinha americana é caracterizada por ter uma meia parede ou uma bancada que a separa da sala de jantar ou de estar. Muitos arquitetos optam por transformar esse espaço em um local para refeições rápidas, principalmente em apartamentos pequenos.

  • O que a henna faz no cabelo?

    A henna reveste a parte exterior do fio de cabelo, oferecendo uma mudança permanente na cor. A cor desvanece naturalmente com o crescimento do cabelo, sendo mais vibrante nas primeiras semanas após a coloração e desvanecendo com o tempo.

  • Qual o preço médio de henn?

    O preço médio de henn depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar henn por valores entre R$ 271,92 e R$ 4.235,19.

Filtros

1