Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Satellite

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 6600 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a finalidade de um receptor de satélite?

    Um receptor de satélite tem a função de captar os sinais transmitidos via satélite para que a televisão possa sintonizar os canais por meio de uma antena parabólica. Essa é uma opção de sintonização de canais disponível em locais onde não há acesso a TVs por assinatura.

  • Qual é a finalidade do localizador de satélite?

    O localizador de satélite serve para facilitar a configuração da antena parabólica, permitindo encontrar o satélite sem necessidade de utilizar a TV para isso.

  • Qual a função de um localizador de satélite?

    Um localizador de satélite serve para compartilhar a localização em áreas remotas ou acionar socorro em caso de emergência. Isso aumenta a segurança pessoal, principalmente onde não há sinal de telefonia e internet. Um exemplo de aparelho que faz uso desse sistema é o SPOT GEN3.

  • Existe algum receptor de TV que não requer antena?

    Sim, o Receptor FTA Azamerica I5 é uma opção que oferece programação de televisão sem necessidade de antenas, utilizando apenas internet.

  • Qual é o receptor de satélite com melhor qualidade atualmente?

    Em termos de qualidade, o receptor de satélite mais recomendado seria o Duosat Next FX. Ele tem capacidade para 4K e 60fps, oferecendo um desempenho excelente em termos de qualidade e estabilidade de transmissão e funcionamento.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até