Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Trust

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 12805 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quais são os tamanhos de pilha utilizados nos mouses Microsoft, Trust e Multilaser?

    Os modelos da Microsoft e Trust usam pilhas pequenas (AA), enquanto o da Multilaser usa pilhas palito (AAA).

  • Quais são os efeitos da cera vegana da Truss?

    A cera vegana da Truss possui alguns efeitos, como aumentar a elasticidade, transportar nutrientes dentro da fibra de forma eficaz, combater o ressecamento e aumentar a maciez e o brilho dos cabelos. Esses efeitos são proporcionados pelos ativos presentes na cera, como a Myrica Fruit Wax, que é uma cera 100% vegana, e os Phospholipids.

  • Qual é melhor, Logitech ou Thrustmaster?

    O Logitech G29 e o G920 são nossos volantes de corrida favoritos para iniciantes. Isso ocorre porque são muito acessíveis e ainda oferecem ótimos recursos. Além disso, você pode usar qualquer um dos modelos com um PC. No entanto, se tivéssemos que escolher a melhor marca, a resposta seria Thrustmaster.

  • Qual é o melhor shampoo da Truss para cabelos ressecados?

    O Truss Shampoo Ultra Hydration Plus é considerado um dos melhores produtos da Truss para cabelos ressecados. Ele oferece uma limpeza suave e é indicado para cabelos extremamente ressecados que sofreram processos químicos ou foram expostos a agressões externas.

  • Qual é o produto mais recomendado da linha Truss?

    O kit Truss Ultra Hydration Plus é o melhor para hidratação diária, o kit Truss Equilibrium remove a oleosidade sem danificar e o kit Truss Curly é ideal para definir e hidratar os cachos.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto