Logo Buscapé
Logo Buscapé

Cashback e Cupom na loja Edifier

EdifierEdifier
Logo Buscapé

Cashback Buscapé

Ativar 2% de cashback

Melhores Produtos

Ver produtos

Você buscou

Edifier

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 911 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Como cancelar um pedido na Edifier?

    Para cancelar um pedido na Edifier, é possível realizar a devolução do produto de três formas: enviando um e-mail para atendimento@lojaedifier.com.br, entrando em contato pelo Whatsapp (11) 94328-1896 ou pelo telefone (11) 5033-5100, ou ainda utilizando o CHAT on-line no site. Em todos os casos, é necessário informar o número do pedido ou da nota fiscal, juntamente com o motivo do cancelamento.

  • O que a empresa Edifier faz?

    A Edifier é uma empresa especializada em produção de equipamentos de áudio de alta qualidade, como fones de ouvido, microfones, caixas de som e monitores de áudio. Foi fundada em maio de 1996, em Pequim, na China.

  • Qual é a função do cancelamento de ruído?

    O cancelamento de ruído tem como objetivo oferecer uma experiência de audição melhor, ao suprimir os sons externos que causam interferência. No entanto, é importante ressaltar que o efeito do cancelamento de ruído pode não ser muito perceptível em ambientes silenciosos ou ainda é possível que se ouça algum som.

  • Quanto tempo leva para carregar o fone Edifier?

    O fone Edifier pode ser carregado em apenas 3 horas, proporcionando 55 horas de música contínua. Além disso, após o carregamento completo, ele pode ficar em standby por até 700 horas.

  • Qual é o procedimento para desligar o fone w100t?

    Para desligar o fone w100t, é necessário desconectá-lo de todos os dispositivos. Em seguida, toque 5 vezes no painel de toque de cada fone de ouvido para cancelar a conexão. O LED azul ficará continuamente aceso. Após cancelar a conexão, basta colocar os fones de ouvido de volta no carregador.

Filtros

Preços

911 produtos nesta faixa de preço

até