Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Edifier

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 957 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Como cancelar um pedido na Edifier?

    Para cancelar um pedido na Edifier, é possível realizar a devolução do produto de três formas: enviando um e-mail para atendimento@lojaedifier.com.br, entrando em contato pelo Whatsapp (11) 94328-1896 ou pelo telefone (11) 5033-5100, ou ainda utilizando o CHAT on-line no site. Em todos os casos, é necessário informar o número do pedido ou da nota fiscal, juntamente com o motivo do cancelamento.

  • O que a empresa Edifier faz?

    A Edifier é uma empresa especializada em produção de equipamentos de áudio de alta qualidade, como fones de ouvido, microfones, caixas de som e monitores de áudio. Foi fundada em maio de 1996, em Pequim, na China.

  • Qual é a função do cancelamento de ruído?

    O cancelamento de ruído tem como objetivo oferecer uma experiência de audição melhor, ao suprimir os sons externos que causam interferência. No entanto, é importante ressaltar que o efeito do cancelamento de ruído pode não ser muito perceptível em ambientes silenciosos ou ainda é possível que se ouça algum som.

  • Quanto tempo leva para carregar o fone Edifier?

    O fone Edifier pode ser carregado em apenas 3 horas, proporcionando 55 horas de música contínua. Além disso, após o carregamento completo, ele pode ficar em standby por até 700 horas.

  • Qual é o procedimento para desligar o fone w100t?

    Para desligar o fone w100t, é necessário desconectá-lo de todos os dispositivos. Em seguida, toque 5 vezes no painel de toque de cada fone de ouvido para cancelar a conexão. O LED azul ficará continuamente aceso. Após cancelar a conexão, basta colocar os fones de ouvido de volta no carregador.

Filtros

Preços

957 produtos nesta faixa de preço

até