Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Zeex

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 4 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a função do tapete higiênico para cachorro?

    Os tapetes higiênicos para cachorro são utilizados para substituir os jornais, absorvendo o xixi e amenizando o odor. Além disso, possuem atrações para o cão identificar o local correto para fazer suas necessidades.

  • O que é a Zee.Dog?

    A Zee.Dog é uma marca brasileira que foi fundada por dois irmãos que sempre tiveram cachorro. Durante o período em que estavam morando fora do Brasil, eles precisaram cuidar de um cachorro sem a ajuda dos pais e perceberam que o mercado pet não tinha uma marca forte. A partir dessa observação, eles decidiram criar a Zee.Dog para oferecer produtos de qualidade e estilo para os animais de estimação.

  • Quais são os benefícios da luteína e zeaxantina?

    A luteína e zeaxantina têm vários benefícios para a saúde ocular. Elas filtram a luz de alta intensidade nociva, especialmente na região azul do espectro, e agem como antioxidantes nos olhos, o que ajuda a proteger e manter as células oculares saudáveis.

  • Qual é a melhor forma de lavar a Guia ZEE Dog?

    Para lavar a Guia ZEE Dog, utilize sabão neutro e uma escova de nylon de cerdas macias. Esfregue com cuidado as partes de nylon do peitoral, sempre seguindo o sentido do fio. Após a lavagem, é recomendado secar à sombra.

Filtros

Preços

4 produtos nesta faixa de preço

até