Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Tecido

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 995887 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que é o tecido cicatricial?

    O tecido cicatricial é um tipo de tecido que sofreu alterações estruturais e não possui as mesmas características do tecido normal, como elasticidade, por exemplo. É diferente da fibrose, pois não é excessivo, apenas um tecido alterado.

  • Qual é o material mais adequado para fazer uma mochila escolar?

    Se você está buscando um material de boa relação custo-benefício e durabilidade, a opção ideal é o poliéster. Especialmente para aqueles que desejam uma mochila resistente, leve e impermeável, seja para viagens ou para uso diário na escola.

  • O que significa calça reta?

    A calça reta é um modelo clássico do mundo da moda. Possui uma modelagem mais ampla e corte reto, que vai dos joelhos até os pés. É extremamente versátil, permitindo a criação de vários looks fashionistas e estilosos. Além disso, é confortável e não marca o corpo.

  • Quais são as diferenças entre o percal e o algodão?

    O percal é um tecido produzido através do entrelaçado de fios, podendo ser feito tanto com fio de algodão quanto com outras fibras. Já o algodão é um tecido 100% composto por algodão, com tramas mais abertas.

  • Há algum tratamento para cicatrizes hipertróficas na fisioterapia?

    Sim, o tratamento para cicatrizes hipertróficas na fisioterapia pode ser realizado através de diversas técnicas, como massagens, exercícios de alongamento, terapia a vácuo, laserterapia, entre outras. Essas intervenções buscam melhorar a elasticidade, circulação sanguínea e mobilidade da pele, minimizando os efeitos estéticos e funcionais causados por essa condição.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto