Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Couro

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 2370 resultados
Produtos por página

Lojas com Cupom de Desconto

Comprar no menor preço é bom. Com desconto, melhor ainda!

Cama In Box

Cama In Box

Desconto Pegar cupom

Expira em 4 dias

FAQ

  • Quais são as principais diferenças entre o All Star original e o falso?

    Existem várias diferenças entre o All Star original e o falso. Enquanto o All Star original possui uma cor sólida, bem pigmentada e sem manchas ou partes mais claras, as falsificações geralmente apresentam problemas de qualidade na pigmentação e podem ter manchas ou partes mais claras. Além disso, a lona utilizada na fabricação do All Star original é maleável e não possui aparência dura, como a maioria das falsificações.

  • Qual cor é ideal para uma carteira masculina?

    Existem várias opções de cores para a carteira masculina, mas as cores neutras como preta, marrom e cinza são muito versáteis e funcionam bem em qualquer estilo, inclusive em looks de trabalho.

  • Qual é a função do couro Gentle?

    O couro Gentle aumenta o conforto durante o alisamento e facilita a aplicação, permite total controle e é compatível com todos os tipos de cremes alisantes, sem conter substâncias irritantes.

  • De que forma é produzida a bolsa de couro?

    O couro legítimo, obtido a partir da pele de animais como boi e carneiro, é utilizado na fabricação da bolsa. Esse couro passa por diversas etapas de produção, desde a extração até o produto final, em um curtume.

  • Quanto tempo dura o couro legítimo?

    O couro legítimo pode durar por muitos anos, até mesmo centenas, se bem cuidado. Além disso, possui um cheiro característico.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto