Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Assento de elevacao

Busca conversacional

Qual a opção de peso suportado você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Peso suportado

Tipo

Mais de 11 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a idade recomendada para mudar da cadeirinha para o assento de elevação?

    A idade recomendada para mudar da cadeirinha para o assento de elevação é pelo menos 12 meses. No entanto, a partir do primeiro aniversário da criança, é possível optar por trocar para uma cadeirinha para criança, desde que ela seja instalada de costas para o movimento.

  • Qual a idade e altura mínima para deixar de usar cadeirinha?

    A partir dos 12 anos de idade e se a criança tiver mais de 135 centímetros de altura, não é mais necessário o uso da cadeirinha. No entanto, mesmo cumprindo esses requisitos, é aconselhada a utilização da cadeira até o momento em que o cinto de segurança passe ao nível do ombro da criança e não do pescoço.

  • A partir de que idade pode-se utilizar o assento elevatório?

    De acordo com o Artigo 55, as crianças podem utilizar o assento elevatório a partir dos 7 ou 8 anos de idade, quando ultrapassam os 135cm de altura. O assento elevatório pode ser utilizado até que a criança atinja os 150cm ou 12 anos.

  • Qual é a idade e peso recomendados para o uso da cadeirinha?

    A cadeirinha é recomendada para bebês de 1 a 4 anos de idade, com peso entre 9 e 18 kg. Já o bebê conforto é indicado para recém-nascidos até 1 ano de idade ou até 13 kg. Para crianças com idade entre 4 e 10 anos, o dispositivo de assento de elevação, conhecido como booster, é utilizado.

  • Como funciona o assento de elevação para auto?

    O assento de elevação para auto funciona elevando a criança no banco traseiro do carro, proporcionando maior segurança em caso de acidentes de trânsito.

Filtros

1
Categoria: Cadeira para Auto

Preços

11 produtos nesta faixa de preço

até