Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Peg perego

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 425 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual o período de tempo em que o PEG 4000 faz efeito?

    O efeito do PEG 4000 é percebido logo nas primeiras semanas de uso. Ele age de maneira osmótica, aumentando a concentração de água nas fezes, sem irritar o intestino. Isso facilita a evacuação do paciente, tornando-a mais frequente e sem dor.

  • Qual é a forma correta de diluir a tinta Eucatex?

    A diluição da tinta Eucatex varia de acordo com a demão e o método de aplicação. Para a primeira demão, recomenda-se diluir em 40%. Para as demais demãos, a diluição deve ser entre 10% e 20%. No caso de aplicação com pistola, é necessário diluir a tinta com 35% de água, em uma pressão entre 2,2 e 2,8 kgf/cm² ou 30 a 35 lbs/pol. O rendimento de um galão de 3,6 litros é de até 70 m², aplicando duas a três demãos com intervalo de 4 horas.

  • Quando é recomendado tomar o PEG 4000?

    O horário ideal para consumir o PEG 4000 é à noite. Dessa forma, pela manhã, o efeito do medicamento já poderá ser sentido. É essencial manter-se hidratado para que o PEG 4000 possa absorver água e deixar as fezes na consistência adequada para serem eliminadas.

  • Qual é a indicação do PEG 4000?

    O PEG 4000 é indicado como laxativo osmótico, que aumenta a quantidade de água no intestino, aumentando o tamanho das fezes e melhorando sua consistência.

  • Qual é a função do medicamento PEG 4000?

    O PEG 4000 (polietilenoglicol 4000) é utilizado para tratar a constipação intestinal. Ele age aumentando a quantidade de água no intestino, o que faz com que as fezes fiquem maiores e mais consistentes, facilitando a sua eliminação.

Filtros

Preços

425 produtos nesta faixa de preço

até