Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Nania

Busca conversacional

Qual a opção de peso suportado você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Tipo

Cinto de Segurança

Peso suportado

Mais de 10 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que é a cadeirinha do Grupo 1?

    A cadeirinha do Grupo 1 é destinada às crianças que pesam entre 9kg e 18kg, ou que tenham até 4 anos e 10 meses (meninos) ou até 4 anos e 11 meses (meninas), e tenham uma altura de até 1,09m.

  • Qual o melhor Nan para bebê de 1 mês?

    Para bebês de 1 mês, o leite mais indicado é o NAN Supreme 1, que é composto por proteínas parcialmente hidrolisadas para uma absorção mais fácil. Além disso, possui uma quantidade um pouco maior de proteínas e pode causar menos alergias.

  • Qual é a função do NANLAC?

    O NANLAC serve para suprir as necessidades nutricionais de lactentes e crianças de 10 meses a 3 anos de idade, fornecendo um mix de gorduras essenciais, vitaminas e minerais.

  • Defina o Nanlac.

    O NANLAC Comfor é uma fórmula infantil desenvolvida pela Nestlé que contém prebióticos, DHA, ARA e Nucleotídeos e é recomendado para lactentes. Essa fórmula possui teor específico de proteínas, além da adição de vitaminas e minerais adequados para essa faixa etária.

  • Qual o motivo para o nome Crônicas de Nárnia?

    As Crônicas de Nárnia recebe esse nome pois Nárnia é o mundo fantástico criado por Clive Staples Lewis, onde se passa a história da série de sete livros. O nome Nárnia é uma homenagem ao país onde se desenrola grande parte das aventuras.

  • Qual o preço médio de nania?

    O preço médio de nania depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar nania por valores entre R$ 199,71 e R$ 638,99.

Filtros

1
Categoria: Cadeira para Auto

Preços

10 produtos nesta faixa de preço

até

Cinto de Segurança