Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Closet

Busca conversacional

Qual a opção de largura você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Largura

Altura

Profundidade

Características

Mais de 6219 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual o significado de closet?

    A palavra "closet" em inglês significa "local fechado". Isso se refere a um espaço exclusivo usado para guardar roupas, sapatos, bolsas, maquiagens, chapéus e casacos longos, evitando amassar ou esconder no interior de nichos ou gavetas.

  • Qual é o significado de closet em uma loja?

    Um closet em uma loja é um ambiente projetado para auxiliar na organização de roupas, sapatos, bolsas e acessórios. Possui vários compartimentos de organização, como nichos, prateleiras, gavetas, cabideiros e sapateiras.

  • Quais são as características de um closet?

    Um closet é um ambiente separado da decoração do quarto e é utilizado para auxiliar na organização de roupas, sapatos, bolsas e outros acessórios. Geralmente, possui compartimentos organizadores como gavetas, nichos, prateleiras e araras.

  • Como deixar o closet mais iluminado?

    Para deixar o closet mais iluminado, é importante investir em uma boa iluminação. Você pode optar por instalar spots de luz no teto, fitas LED nas prateleiras ou até mesmo um espelho com luzes ao redor. Isso ajudará a tornar o ambiente mais claro e facilitará a visualização das suas roupas e acessórios.

  • Qual é a melhor maneira de limpar um closet aberto?

    A melhor maneira de limpar um closet aberto é seguir estes passos: 1) Utilize um aspirador de pó para remover o excesso de impurezas das portas, prateleiras, fundo e gavetas. 2) Em seguida, passe um pano levemente umedecido com uma solução de água e vinagre branco em todo o móvel.

  • Quais as principais marcas de closet?

    As principais marcas de closet são: Artefamol, Luciane Móveis, Rufato, Appunto.

  • Qual o preço médio de closet?

    O preço médio de closet depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar closet por valores entre R$ 313,38 e R$ 2.953,26.

Filtros

1
Categoria: Guarda-Roupas