Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Panasonic

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 26289 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Quem fabrica produtos Panasonic no Brasil?

    A Panasonic fabrica seus produtos no Brasil. A empresa está presente no país desde 1967 e conta com três fábricas em Manaus (AM), Extrema (MG) e São José dos Campos (SP), além de aproximadamente 2.400 colaboradores.

  • Como se tornar uma assistência autorizada da Panasonic?

    Para se tornar uma assistência autorizada da Panasonic, é necessário entrar em contato através dos números de telefone 0800 776 0000 (exceto Celulares) ou 4004-6600 e fazer a solicitação.

  • Onde está localizada a matriz global da Panasonic?

    A matriz global da Panasonic está localizada em Osaka, Japão. A empresa é líder em desenvolvimento e produção de várias linhas de equipamentos de consumo, corporativo e industrial.

  • Por que a Panasonic saiu do Brasil?

    De acordo com a companhia, o encerramento da produção de TV e áudio no Brasil faz parte da estratégia global da empresa, visando garantir a sustentabilidade do negócio. A Panasonic continuará investindo em outras linhas de produtos.

  • O que é TV Panasonic Viera?

    A TV Panasonic Viera é um modelo de TV da Panasonic que possui a função Viera Link. Essa função permite a conexão da TV com outros equipamentos Panasonic, facilitando o controle, reprodução de conteúdo e economia de energia, sem a necessidade de configurações complexas. Para obter mais informações, é recomendado consultar o manual de instruções que acompanha o produto ou realizar o download do manual.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto