Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Pro x bike

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 187 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que é Blue Voice?

    Blue Voice é uma tecnologia que fornece filtros de voz em tempo real, reduzindo o ruído e melhorando a qualidade do som da sua voz durante as comunicações dentro de um jogo.

  • Qual a forma de carregar a bateria do Logitech G Pro X Superlight?

    Para recarregar a bateria do Logitech G Pro X Superlight, existem duas opções disponíveis. A primeira opção é utilizando o cabo USB, conectando o mouse a uma fonte de energia. A segunda opção é utilizando o Logitech G PowerPlay, um acessório compatível que permite a recarga sem fio por indução.

  • Por que o G Pro Superlight é tão popular?

    A característica mais marcante do Pro X Superlight, como o nome sugere, é o seu peso extremamente leve. Ele pesa menos de 63 gramas (2,3 oz), o que a Logitech G conseguiu sem incluir perfurações para redução de peso.

  • O headset Logitech G Pro X Wireless é bluetooth?

    O headset Logitech G Pro X Wireless não é compatível com Bluetooth. Em vez disso, ele se conecta à sua plataforma de jogos de escolha usando um dongle USB, portanto, telefones de qualquer tipo não funcionarão com ele.

  • Qual é o procedimento para abrir o OG Pro Superlight?

    Para abrir o G Pro X Superlight, é preciso remover os pés de teflon superior e inferior do mouse e depois retirar os parafusos. Não é necessário remover o círculo do meio do mouse. Após seguir esses passos, o mouse estará aberto.

Filtros

1
Categoria: Bicicleta

Preços

187 produtos nesta faixa de preço

até