Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Soul

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 48365 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Posso utilizar babosa no creme de pentear?

    Sim, você pode usar babosa no creme de pentear. Uma ótima opção é o Creme de Pentear Seda By Rayza Babosa + Óleos, que além de nutrir, ajuda a recuperar a estrutura capilar, proporcionando flexibilidade e emoliência aos fios.

  • Quais são as possibilidades após terminar Dark Souls 3?

    Existem várias opções disponíveis após finalizar Dark Souls 3. Uma delas é repetir a história do jogo, buscando diferentes desafios e finais. Outra opção é experimentar novas armas e builds para testar diferentes estilos de combate. Além disso, você pode se dedicar a completar as diversas missões secundárias que o jogo oferece, explorando novas áreas e descobrindo segredos. Essas são apenas algumas das opções disponíveis, Dark Souls 3 oferece uma grande quantidade de conteúdo para ser explorado mesmo após finalizá-lo.

  • Qual é o total de cópias vendidas da franquia Demon Souls?

    A franquia Demon Souls, composta por seis jogos, incluindo o remake de 2020, vendeu um total de 27 milhões de cópias desde o lançamento do seu primeiro jogo em 2009. A FromSoftware é a desenvolvedora e a Bandai Namco é a editora dos jogos da franquia.

  • Qual é o melhor Dark Souls, o 1 ou o 2?

    Na opinião da maioria das pessoas, o Dark Souls 1 é considerado o melhor da série. Ele é considerado um dos melhores jogos já produzidos, sendo o mais importante da trilogia e da história da FromSoftware.

  • Qual é a utilidade do creme Soul Power?

    Os cremes Soul Power servem para ativar, desembaraçar e definir os cachos, devolvendo a naturalidade dos fios.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até