Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Track

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 51541 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a utilidade de um mouse trackball?

    O mouse trackball serve para permitir ao usuário controlar o movimento do cursor na tela rolando ou girando-o. Ele pode ser usado como uma alternativa ao mouse tradicional ou ao touchpad, oferecendo mais opções de controle para os usuários.

  • O que é o Hot Wheels Track Builder Unlimited?

    O Hot Wheels Track Builder Unlimited Basic Track Pack é um incrível conjunto de partida para o novo construtor de pistas e também inclui os materiais essenciais para expandir uma construção existente (vendidos separadamente). Ele vem com dez peças de pista, nove conectores e um veículo Hot Wheels em escala 1:64.

  • O que é um trackpad da Apple?

    O trackpad da Apple é um dispositivo de controle sensível ao toque usado nos laptops da Apple, como os MacBook. Ele é capaz de detectar e interpretar a pressão aplicada, permitindo realizar diversas ações em diferentes aplicativos, tudo em uma única superfície. Além disso, o trackpad fornece uma resposta tátil, tornando o uso do MacBook mais intuitivo e personalizado.

  • Qual é a DPI do mouse Kensington orbit trackball?

    Existem quatro configurações de DPI que permitem ajustar facilmente a velocidade do cursor de acordo com suas necessidades, selecionando o nível apropriado de 400, 800, 1.200 ou 1.600. DPI mais baixo para edição de precisão e DPI mais alto para processamento de texto ou navegação casual. O design ambidestro funciona igualmente bem para usuários destros e canhotos.

  • Qual o tamanho do quadro da bicicleta Track aro 29?

    A bicicleta Track aro 29 possui um quadro tamanho 17,5” produzido em alumínio.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até