Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Stone bike

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 21 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o procedimento para usar a frigideira Rochedo pela primeira vez?

    Antes de utilizar a frigideira pela primeira vez, é necessário realizar a preparação adequada. O primeiro passo é lavar a frigideira com detergente neutro e uma esponja macia. Em seguida, é recomendado besuntar a panela com óleo ou outra gordura e levá-la ao fogo baixo por dois minutos. Após esse processo, é importante esperar a frigideira esfriar e lavá-la novamente. Essa etapa é fundamental para conservar o teflon nunca usado e garantir um bom desempenho da frigideira.

  • O que é uma frigideira francesa?

    Uma frigideira francesa é um modelo de frigideira versátil que é popular em muitas casas. Elas são ótimas para preparar diversos tipos de pratos. As frigideiras francesas antiaderentes são especialmente recomendadas para cozinhar de forma mais saudável, sem a necessidade de usar óleo, além de durarem mais tempo e evitar que os alimentos grudem.

  • Qual é a diferença entre a empresa Stone e a empresa Ton?

    A empresa Ton é uma extensão da Stone e tem foco em atender autônomos, permitindo que qualquer pessoa possa solicitar uma máquina de cartão verde através do site. Já a Stone é uma solução completa, mais voltada para pessoas jurídicas, e além disso, também é proprietária da pagar.me.

  • Qual é o procedimento para instalar o Play Store na TV Philips?

    Para instalar o Play Store na TV Philips, siga estes passos: 1. Aperte o botão “Home” do controle remoto e acesse a aba de “Aplicativos”; 2. Localize a “Play Store” e abra-a; 3. Procure e localize um app para baixar, acesse sua página e clique em “Instalar”; 4. Assim que o download for finalizado, clique em “Abrir” para acessá-lo.

  • Como encontrar a Play Store na Smart TV Philco?

    Para encontrar a Play Store na Smart TV Philco, siga os seguintes passos:

    1. Aperte o botão 'Home' no controle remoto;
    2. Use as setas para ir até a opção 'Aplicativos';
    3. Lá você encontrará o ícone da Play Store.
  • Qual o preço médio de stone bike?

    O preço médio de stone bike depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar stone bike por valores entre R$ 630,40 e R$ 999,00.

Filtros

1
Categoria: Bicicleta

Preços

21 produtos nesta faixa de preço

até