Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Giant

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 9345 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o peso máximo que um puff aguenta?

    Existem versões compactas de solteiro, que suportam o peso ideal para uma pessoa deitar com conforto. Já as versões de casal podem suportar até 150kg.

  • Quando foi lançado o Giannis Immortality 2?

    Diversas cores do tênis já foram reveladas. A primeira colorway foi White/Barely Volt/Grey Fog, depois foi divulgada uma colorway White/Black/Barely Volt/Grey fog, junto com uma iteração Blue Crimson. O Nike Giannis Immortality 2 deve ser lançado em tamanhos para toda a família no verão de 2022, no site da Nike.

  • O que é o boneco do Hulk?

    O boneco do Hulk é um brinquedo ideal para crianças que são fãs de super-heróis. Além de ser divertido, ele também é um item colecionável, com diferentes versões disponíveis.

  • Quem é mais forte, T-Rex ou Giganotosaurus?

    Embora o giganotossauro supere o tiranossauro rex, tanto em tamanho quanto em altura, existe uma espécie ainda mais poderosa chamada de espinossauro, que tem tamanho equivalente aos dois terópodes anteriores, menor peso e uma mordida mortal, tornando-se possivelmente o maior carnívoro que já existiu!

  • Qual é o nome dado a um puff grande?

    Existem diferentes tipos de puffs, como o puff redondo, quadrado e retangular. Cada um é indicado para um ambiente específico, por exemplo, o puff redondo fica ótimo em quartos e salas grandes, enquanto o puff quadrado serve como um assento extra em ambientes compactos. Já o puff retangular é excelente para ser usado em frente a camas e penteadeiras, pois pode acompanhar a largura dos móveis.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto