Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Track bikes

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 491 resultados
Produtos por página

FAQ

  • O que é o Hot Wheels Track Builder Unlimited?

    O Hot Wheels Track Builder Unlimited Basic Track Pack é um incrível conjunto de partida para o novo construtor de pistas e também inclui os materiais essenciais para expandir uma construção existente (vendidos separadamente). Ele vem com dez peças de pista, nove conectores e um veículo Hot Wheels em escala 1:64.

  • Qual o tamanho do quadro da bicicleta Track aro 29?

    A bicicleta Track aro 29 possui um quadro tamanho 17,5” produzido em alumínio.

  • É possível adicionar faixas à coleção Hot Wheels?

    O Hot Wheels Track Builder permite que as crianças construam qualquer pista de corrida ou acrobacias que possam imaginar! O conjunto de pistas retas oferece um total de 4 pés de pista e vem em três cores diferentes para variedade e personalização. O conjunto também inclui conectores básicos para conectar com o restante do mundo Track Builder.

  • O que é a TRACK?

    A TRACK é uma das maiores indústrias do mercado brasileiro de bicicletas, conhecida por suas inovações e grafismo. Com mais de duas décadas de história, ela oferece um sortimento completo de bicicletas para diversos públicos de consumidores.

  • O que é o Track Builder Unlimited?

    O Track Builder Unlimited da Hot Wheels é um kit que permite criar pistas incríveis com transformações surpreendentes, ajustando o loop para mudar a intensidade do percurso. Esse loop infinito se expande de forma rápida e fácil, sem precisar iniciar uma construção totalmente nova.

Filtros

Preços

491 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto