Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Motorizada

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Tipo

Tamanho do Aro

Gênero

Freio

Mais de 450 resultados
Produtos por página

FAQ

  • É obrigatório ter CNH para conduzir uma motorizada?

    Sim, para trafegar em um ciclomotor é necessário possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias 'A' ou 'ACC'. Além disso, o condutor também é responsável pelos custos com o licenciamento do ciclomotor.

  • É possível receber uma multa por dirigir uma bicicleta motorizada?

    Sim, é possível receber uma multa por dirigir uma bicicleta motorizada sem possuir CNH na categoria A ou ACC. De acordo com a Resolução 315/09, ciclomotores, incluindo bicicletas motorizadas, são considerados veículos de condução motorizada e exigem habilitação para serem conduzidos. Portanto, se um ciclista for pego dirigindo uma bicicleta motorizada sem possuir a CNH adequada, estará sujeito a multa e apreensão do veículo.

  • É permitido andar de motorizada?

    Sim, é permitido andar de motorizada desde que o condutor possua a Autorização para Conduzir Ciclomotores ou a categoria A em sua CNH. No entanto, as bicicletas elétricas não precisam de licenciamento ou registro do condutor, nem exigem habilitação.

  • É possível conduzir uma motorizada na rua?

    Sim, é possível conduzir uma motorizada na rua desde que sejam cumpridas algumas condições. Para ciclomotores que atingem até 50 km/h, é necessário ter placa e licenciamento, além de o condutor possuir uma habilitação específica. É importante ressaltar que até o final de 2025 é obrigatório emplacar e habilitar esses veículos.

  • É permitido circular com bicicletas motorizadas na cidade?

    As bicicletas motorizadas, chamadas ciclomotores, podem trafegar nas ruas das cidades desde que estejam devidamente licenciadas e possuam placa. Além disso, o condutor deve possuir habilitação específica para conduzir esse tipo de veículo, uma vez que essas bicicletas podem atingir velocidades de até 50 km/h.

  • Qual o preço médio de motorizada?

    O preço médio de motorizada depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar motorizada por valores entre R$ 91,17 e R$ 3.002,00.

Filtros

1
Categoria: Bicicleta

Preços

450 produtos nesta faixa de preço

até

Tamanho do Aro

Gênero

Suspensão