Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Polar

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 1 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é a forma de desligar o relógio Polar Ignite?

    Para desligar o relógio Polar Ignite, você pode pressionar e segurar o botão por 10 segundos. Para ligá-lo novamente, basta pressionar e segurar o botão.

  • Qual é a função do relógio Polar?

    Os relógios Polar promovem estilos de vida ativos, definindo metas diárias de atividade com base nos dados pessoais do usuário e no seu nível de atividade. Eles monitoram automaticamente o usuário ao longo do dia.

  • Como criar fotos Polaroid de graça?

    É possível criar fotos Polaroid de graça utilizando o Canva, um aplicativo de edição disponível para Android e iPhone (iOS). O Canva possui recursos gratuitos que permitem fazer montagens e criar modelos de polaroid do zero ou editar templates prontos.

  • Quais são as desvantagens da lente polarizada?

    As desvantagens das lentes polarizadas são que elas não são boas para leitura e dificultam a visão à noite ou em ambientes com baixa iluminação.

  • Como utilizar o modo de selfie na câmera Instax Mini 11?

    Para utilizar o modo de selfie na câmera Instax Mini 11, basta pressionar o botão de disparo, localizado na lateral da lente, e a objetiva se estenderá. Em seguida, você precisa continuar estendendo até encontrar o anel que tem a marca 'selfie on'. Nesse ponto, você já estará no modo de selfie e poderá tirar suas fotos.

  • Qual o preço médio de polar?

    O preço médio de polar depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar polar por cerca de R$ 5.450,00.

Filtros

1
Categoria: Smartwatch

Preços

1 produtos nesta faixa de preço

até