Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Maybelline

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Mais de 5224 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o significado de batom mate?

    O batom mate é um tipo de batom que possui longa duração, alta pigmentação e uma textura mais sequinha que adere melhor aos lábios. Ele não borra, não craquela e não deixa os lábios com aspecto engessado.

  • Qual a cor correta do corretivo da Maybelline?

    A cor correta do corretivo da Maybelline vai depender da coloração das suas olheiras. Se suas olheiras forem esverdeadas ou azuladas, opte por corretivos com fundo de cor mais rosado. Se forem arroxeadas, prefira corretivos com fundo amarelado.

  • O que é o Rímel Maybelline Colossal Super Filme?

    O Rímel Maybelline Colossal Super Filme é uma máscara de cílios que possui uma fórmula com colágeno, e um pincel colossal que proporciona volume aos cílios, deixando-os macios e com 10x mais volume de forma instantânea e sem esforço.

  • Qual é o modo de aplicação do Superstay 24 color?

    A aplicação do Superstay 24 color é feita em dois passos. Primeiro, aplica-se o lado que parece um gloss colorido nos lábios e aguarda-se secar. Em seguida, aplica-se o balm transparente, que serve para hidratar e evitar o ressecamento dos lábios.

  • Qual é o batom que tem uma duração de 24 horas?

    O Super Stay 24h da Maybelline NY é uma opção clássica, ele garante uma duração de até 24 horas com o aspecto de quem acabou de passar batom.

Filtros

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até