Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Digital

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Avaliação

Mais de 30566 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual a diferença entre piano acústico e digital?

    No piano acústico, o som é produzido pela vibração das cordas quando as teclas são pressionadas. Essas vibrações combinam-se com as ressonâncias das cordas e criam um som único. Já no piano digital, não há cordas, cada tecla está ligada a um mecanismo que produz um som pré-gravado quando pressionada.

  • A edição digital do PS5 é melhor do que o PS5?

    Além de não poder reproduzir jogos e filmes em disco Blu-ray, a edição digital do PS5 é um pouco mais fina e pesa cerca de 1,3 libras a menos do que a versão padrão. Além dessas duas diferenças, o PS5 padrão e a edição digital do PS5 oferecem o mesmo desempenho de jogo exato.

  • O que é um tacômetro medidor de RPM?

    Um tacômetro medidor de RPM é um dispositivo eletrônico que utiliza um display digital de quatro dígitos para exibir a rotação por minuto (RPM) de um motor ou eixo rotativo.

  • Qual é a velocidade ideal do metrônomo?

    A velocidade ideal do metrônomo é aquela que se adapta ao ritmo da música ou do exercício que está sendo realizado. O metrônomo tem a função de contar os bpm (batidas por minuto), e pode ser ajustado conforme preferência. Por exemplo, pode-se configurar para 120 bpm (dobrando a velocidade) ou 90 bpm (diminuindo a velocidade). A escolha da velocidade ideal depende do contexto da música ou do exercício que está sendo praticado.

  • Qual é a duração típica da pilha de um relógio de parede?

    Normalmente, a pilha de um relógio de parede dura entre um e cinco anos, variando de acordo com o tipo do relógio, suas dimensões e a quantidade de energia necessária para as diferentes funções.

  • Qual o preço médio de digital?

    O preço médio de digital depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar digital por valores entre R$ 8,52 e R$ 532,05.

Filtros

1
Categoria: Relógio de Pulso

Preços

+1000 produtos nesta faixa de preço

até

Faixas de desconto