Logo Buscapé
Logo Buscapé

Você buscou

Black decker

Busca conversacional

Qual a opção de preço você está procurando?

Com base na sua pesquisa aplicamos esses filtros para apresentar um resultado melhor.

Preços

Marca

Avaliação

Características

Tipo

Alimentação

Acompanha

Mais de 744 resultados
Produtos por página

FAQ

  • Qual é o procedimento para utilizar um umidificador de ar?

    Para usar um umidificador de ar, é necessário seguir os seguintes passos: 1) Lavar o aparelho; 2) Encher o reservatório; 3) Manter o umidificador em uma superfície adequada; 4) Utilizar por até quatro horas diárias.

  • Quanto tempo uma chaleira elétrica leva para ferver água?

    Uma chaleira elétrica é capaz de ferver mais de 1 litro de água em apenas 4 minutos. Isso é possível devido à resistência elétrica localizada na parte inferior, que aquece a água rapidamente. Além disso, a chaleira desliga automaticamente após atingir a temperatura desejada para poupar energia.

  • Qual o tipo de máquina utilizada para fazer o lixamento de madeira?

    Existem diferentes tipos de máquinas de lixar madeira, sendo a lixadeira combinada indicada para peças que exigem acabamentos finos e pode ser usada tanto na posição horizontal como vertical. Já a lixadeira angular é ideal para o acabamento de móveis que possuem superfícies circulares.

  • O que é o BDV2000V?

    O BDV2000V é um vaporizador que possui várias aplicações, como desamassar e remover vincos de roupas, higienizar cortinas e estofados. Além disso, é importante deixar espaço suficiente atrás do tecido no cabide para ventilação, evitando o acúmulo de umidade e possível formação de mofo.

  • Como funciona a função MOP no aspirador?

    A função MOP no aspirador é uma opção prática de limpeza do piso que permite realizar a aspiração e a limpeza simultaneamente. O MOP é um acessório lavável e reutilizável que é acoplado ao aspirador e possui uma escova de piso com articulação flexível, facilitando a limpeza embaixo de móveis como mesas e camas.

  • Qual o preço médio de black decker?

    O preço médio de black decker depende do que o produto oferece. Em média, um usuário conseguirá achar black decker por valores entre R$ 114,75 e R$ 1.359,41.

Filtros

1
Categoria: Furadeira e Parafusadeira